O locutor, animador e suplente de vereador na cidade de Amargosa (BA) Adenir de Jesus Soares, de 43 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Amargosa, na noite do último sábado, dia 15, com ferimentos na cabeça e perdendo sangue.

Adenir não deu detalhes do ocorrido, mas fez o seguinte comentário em seu Instagran: “Alguém que eu gosto sacaneou comigo, não quero aqui revelar o nome, [mas] me levou a tudo isso. No mais, não estou guardando mágoa de ninguém”.

Adenir, que foi atendido e liberado em seguida, concluiu agradecendo a equipe do hospital pelo atendimento e a todos os seus amigos pela preocupação. Na oportunidade, ele explicou que o ocorrido não teve nada a ver com a Micareta da cidade de Mutuípe, como foi comentado nas redes sociais.

“Adenir Capetinha”, como é conhecido, foi candidato a vereador nas eleições municipais de Amargosa em 2020 pelo partido Republicanos, onde obteve 339 votos, ficando como suplente. Nas eleições do dia 2 de outubro ele apoiou para deputado federal Dal Barreto e para estadual Rogério Andrade.

Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo®