Em post no Twitter nesta quinta-feira (3), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) elogiou a cantora Anitta, que em entrevista ao apresentador Leo Dias, no UOL, afirmou que pega tudo, homem, mulher e travesti. Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o tucano aproveitou o ensejo para provocar o presidente, fazendo referência a sua orientação espiritual.

“Parabéns, Anitta. Mandou muito bem. Viva a vida. No país retrógrado do Bolsonaro, é difícil, é capaz dele querer te colocar para fora do país. Para ele tem que ser terrivelmente evangélico”, escreveu Frota.

Mas o elogio a Anitta não colou tão bem quanto Frota podia esperar. Fãs da cantora chamaram o deputado de hipócrita, lembrando que outrora já a criticou, quando ainda estava ao lado de Bolsonaro. Em vídeo gravado em novembro de 2018, Frota disse que as letras das músicas de Anitta apoiavam a degradação da mulher e também das famílias, além de erotizar as crianças precocemente.

Frota foi ator pornô, mas afirmou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que virou essa página e que agora conquistou respeito dos colegas no Congresso Nacional.

Desde que foi expulso do PSL em agosto último, o deputado vem fazendo críticas ao presidente. Recentemente, ele pediu desculpas a Ciro Gomes por agressões verbalizadas no passado, e disse que ao candidato derrotado do PDT que ele tinha razão sobre Bolsonaro.

Bahia.ba