O prefeito de Salvador, ACM Neto, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), durante inauguração da Vila de Natal do Campo Grande (veja aqui), criticou a reação do senador Jaques Wagner (PT) e demais petistas baianos após os resultados do segundo turno das eleições. Segundo o alcaide, o PT-BA teria esquecido o que é perder.
“Jaques Wagner é senador da República e a melhor frase que ele pôde produzir depois da eleição foi ‘o apressado come cru’. Para um cara que é senador, ex-governador, de um partido que governa a Bahia há 14 anos?”, criticou ACM Neto, sobre declaração de Wagner nesta manhã.
“Eu sei perder. Quando a gente perde, a gente deve ter, no mínimo, a humildade de reconhecer quem ganhou. Eles não têm essa capacidade. Acho que esqueceram o que é isso. É pé no chão. Eu, hora nenhuma, tratei de 2022”, continuou o prefeito.
Os partidos que formam a base de apoio de ACM Neto venceram as disputas nos quatro maiores municípios do estado: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Camaçari. O prefeito, que é cogitado para ser candidato ao governo do estado em 2022, foi considerado um dos vencedores das eleições municipais deste ano.
“Quem perde deve ter a decência de reconhecer a derrota e desejar sucesso ao vencedor. Eu não ouvi uma só palavra nesse sentido de ninguém do PT na Bahia. A gente tem que ser bom ganhador e bom perdedor”, reclamou ACM Neto.
“Se alguém aqui na Bahia foi apressado e depois comeu cru, foram eles, que acharam, logo depois do primeiro turno, que já tinham ganho Conquista e Feira, e perderam as duas”, finalizou o prefeito, respondendo ao comentário de Wagner.
Bahia Noticias

Foto: Max Haack/ Secom/ PMS


















Imagem Ilustrativa de Harald Landsrath do Pixabay
Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Imagem Ilustrativa de https://500px.com/ michael-gaida por Pixabay






Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Imagem de 
Imagem de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay







Imagem de Parentingupstream por Pixabay

Imagem Ilustrativa de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay











Imagem ilustrativa de Alexas por Pixabay










Imagem ilustrativa do KM 37 na Serra do Frio | Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo









Imagem de ivabalk por Pixabay
Imagem de Липцо Козерога do Pixabay



















Foto: Elza Fiúza/ Agência Brasil
