Durante a visita do governador do estado Rui Costa a cidade de Varzedo, na última quarta-feira (19/06), o delegado titular na cidade de Amargosa e substituto em Varzedo, Dr. Adilson Bezerra, falou ao Tribuna do Recôncavo sobre a importância da recuperação BA-026.

“E uma satisfação enorme poder estar aqui neste evento que inaugura essa estrada, a qual passou tantos anos esburacada, finalmente o governador Rui Costa conseguiu fazer uma nova estrada. Hoje podemos transitar com tranquilidade, não temos mais aqueles problemas que normalmente teríamos nos nossos carros, então é uma grande vitória tanto para as pessoas de Varzedo quanto para as pessoas da comunidade de Amargosa onde trabalho como titular”, disse.

Sobre o São João Dr. Adilson falou que a cidade de Amargosa vai contar com um grande número de policiais.

“Será um trabalho de grande parceria, porque além dos policiais militares da 99ª Companhia, teremos policiais da CIP Central, da Águia e da RONDESP. São várias equipes policiais, além do aparato da Policia Civil e câmeras com vídeo monitoramento”.

Orientações para quem for curtir os festejos juninos:

“Mesmo contando com excelente segurança, é sempre bom termos cautela, não vamos facilitar o trabalho daqueles que pretendem cometer algum delito, então, não deixe os aparelhos celulares amostra e evite objetos de grande valor ao seu corpo para não atiçar o desejo do criminoso, e se vier a acontecer estaremos lá na cidade a disposição”, concluiu o delegado Dr. Adilson Bezerra.

Redação: Uanderson Alves | Reportagem: Hélio Alves