Nesta sexta-feira, dia 17, a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia realizou uma homenagem ao PRF Vinícius Menezes, falecido no dia 7 de novembro de 2024, após uma corajosa luta contra o câncer. O sepultamento ocorreu no dia seguinte em Mutuípe. Durante a homenagem, o pai de Vinícius, Sr. Esmeraldo Menezes, foi recebido e agraciado com uma Moeda Institucional da PRF, simbolizando o reconhecimento à trajetória e aos serviços prestados por seu filho à sociedade.
O PRF Vinícius ingressou na instituição em 2019 e, ao longo de sua carreira, destacou-se pela dedicação e amor à instituição. Nos últimos anos, ele estava lotado na Delegacia da PRF em Simões Filho.
Durante o encontro, realizado na sede da Superintendência, foram relembrados momentos marcantes da vida e da carreira de Vinícius, com falas emocionadas que destacaram sua importância tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Os participantes expressaram suas condolências e ressaltaram o impacto positivo deixado por Vinícius na instituição.
Emocionado, o Sr. Esmeraldo Menezes agradeceu pelo gesto de reconhecimento e pela valorização do trabalho de seu filho. O encontro reforçou os laços de união e respeito que caracterizam a PRF, reafirmando o compromisso da instituição de preservar e honrar a memória daqueles que dedicaram suas vidas à segurança e ao bem-estar da sociedade.
Tribuna do Recôncavo.

Foto: PRF

























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay





















