O líder comunitário Paulo Sérgio do Nascimento Barbosa, de 51 anos, foi assassinado nesta segunda-feira, dia 29, na região das Sete Portas, em Salvador. Paulo estava estacionando o veículo quando foi abordado por um grupo de homens. O crime aconteceu em uma localidade denominada como “Fuísco”, por volta das 18h.
‘Paulinho’, como era conhecido, exercia a função de líder comunitário do bairro. Ainda não há informações se ele tinha envolvimento com crimes. A vítima trabalhava com divulgação de banda de pagode e também prestava serviço para um candidato a vereador com trabalhos comunitários. Não se sabe quem seria o candidato.
No carro da vítima foi encontrado um adesivo antigo da Prefeitura de Salvador. O veículo estava com marcas de tiros na chaparia e nos vidros. O corpo foi retirado do local pelo o Departamento de Polícia Técnica para perícia e também do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, que vai investigar o caso. Ainda não se sabe a causa do crime e nem a autoria.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias.

Foto: Arquivo Pessoal













































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay



