Madonna homenageou os artistas e personalidades que morreram vítimas de aids. Os cantores brasileiros Renato Russo e Cazuza foram lembrados pela artista, neste sábado, dia 4, em Copacana, Rio de Janeiro.
Enquanto Madonna cantava Live To tell, imagens de vítimas da doença apareciam no telão. Entre os brasileiros também estavam a atriz Sandra Bréa, que faleceu no ano 2000 e o sociólogo Hebert José de Souza, mais conhecido como Betinho, que faleceu em 1997. Entre as figuras internacionais, estavam o cantor Fred Mercury, a ativista norte-americada Hydeia Broadbent e o cantor alemão Klaus Nomi.
A cantora Madonna acabou de começar seu show da turnê “The Celebration Tour”, em Copacabana. A performance que estava prevista para começar às 21h45, só se iniciou às 22h40 com a drag queen, Bob, The Drag, fazendo a abertura oficial do evento. Ao todo, a norte-americana deve cantar 26 músicas, divididas em sete atos e em duas horas de show. As cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar farão parte uma participação especial no show.
Já o after da festa ficou sob-responsabilidade de Pedro Sampaio. O DJ vai tocar no palco Leme, em frente ao palco principal, entre a rua Prado Júnior e a avenida Princesa Isabel, no Rio de Janeiro. A performance também será gratuita. É esperado pouco mais de 1,5 milhão de pessoas nas areias de Copacabana para a apresentação, a maior de toda a turnê. O show, que tem o patrocínio do Banco Itaú, tem movimentado o turismo e o comércio na capital carioca.
Bahia Noticias.