Uma embarcação que levava mais de 20 pessoas virou na tarde desta segunda-feira, dia 20, na Ilha de Maré, Salvador. O acidente ocorreu em um dia de mau tempo, onde um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) provocou chuvas, trovoadas e rajadas de vento.
A Capitania dos Portos informou que embarcações próximas resgataram todas as vítimas, que estão em boas condições de saúde, e que um procedimento interno será instaurado para apurar as “causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente”.
Mais cedo, o alerta meteoceonográfico para a área da Capitania dos Portos da Bahia foi alterado para “amarelo”, quando sugere-se navegar com atenção. Para esta terça-feira (21), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias

Foto: Reprodução/ Vídeo






























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay



