A Polícia Civil (PC) deflagrou na manhã desta última terça-feira, dia 24, em Santo Antônio de Jesus (BA), a operação “A Grande Família”, para investigar na cidade a comercialização de veículos adulterados, os chamados “clones”.
A PC cumpriu mandados de busca e apreensão nos endereços dos integrantes de uma família, onde o pai e 6 irmãos são acusados de adulterar e fazer circular os veículos livremente em Santo Antônio de Jesus, ostentando carácteres de veículos regulares.
Na ação foram apreendidos 6 caminhões, 3 veículos de passeio e 3 motocicletas, além de placas avulsas e tarjetas de decalque. Todos os veículos foram encaminhados à perícia para que sejam identificados. Dois dos autores foram autuados em flagrante delito pelo crime de receptação, após identificação feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal e Departamento dos veículos clonados.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Foto: Reprodução - Vídeo





















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay













