O banco digital Nubank comprou a plataforma Juntos Global. Fundado em 2010 nos Estados Unidos, o novo ativo atua como uma plataforma de gestão do relacionamento entre bancos e seus clientes. Com o acordo, especialistas das áreas de tecnologia, conteúdo e design da empresa norte-americana passam a integrar imediatamente a plataforma do setor financeiro. O objetivo é criar mecanismos para entender as necessidades reais dos clientes.
A Juntos Global usa tecnologia para uma comunicação bidirecional – com origem nas instituições financeiras e nos clientes. A cofundadora do Nubank, Cristian Junqueira, ressaltou que a maioria das comunicações bancárias se concentra em novas promoções, novos produtos e o que o banco precisa que os clientes façam. “Acreditamos que cada cliente tem uma necessidade diferente e é fundamental entendermos qual ela é de forma individualizada, porque isso também ajuda a democratizar os serviços financeiros”, afirmou.
O Nubank espera contar com o potencial da plataforma para gerenciar milhões de conversas ao mesmo tempo. Segundo a executiva, “ao trazermos a plataforma Juntos Global e sua equipe para a nossa estrutura, queremos entregar aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa e personalizada, com conversas sobre o que é mais importante para eles e possíveis soluções financeiras”.
Bahia.Ba



























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






