Um suspeito de se passar por funcionário de uma empresa terceirizada da Coelba para aplicar golpes foi preso em Aracatu, no sudoeste do estado da Bahia. A investigação mostrou que ele usava um uniforme de uma empresa terceirizada que presta serviço à Coelba na região.
A Polícia Civil de Brumado identificou que o suspeito procurava imóveis com irregularidades no fornecimento de energia, em seguida entrava em contato com os donos e cobrava dinheiro para não denunciar.
O caso veio à tona quando uma das vítimas desconfiou da abordagem do suspeito, que teria pedido R$ 3 mil para não denunciar uma ligação elétrica clandestina no imóvel, localizado na zona rural do município. A vítima ligou para a polícia e o homem foi preso em flagrante. Ainda segundo informações da Polícia Civil, ele aplicava o golpe há alguns meses. Ele já havia sido preso em 2019, acusado de tentativa de homicídio.
Redação: Bahia Noticias | Informações: G1


Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay















Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay





Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay












Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo



















Imagem de Igor Magno Cabral Goiaba por Pixabay







Imagem ilustrativa e editada | Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil






















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil








