Um homem foi preso ao tentar levar maconha e haxixe em um ônibus de turismo que passava por Seabra (BA), na Chapada Diamantina, nesta terça-feira (29). O fato ocorreu após abordagem ao veículo que tinha saído de São Paulo com destino a Irecê, no Centro Norte baiano.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), os agentes entraram no veículo e começaram a fazer a vistoria. Durante a ação, um jovem de 23 anos apresentou desconforto e nervosismo. Ao continuar a varredura, os agentes acharam na bagagem de mão do passageiro um tablete de maconha e mais uma certa quantidade de haxixe, não detalhada.
Aos policiais, o acusado disse que comprou as drogas em Limeira (SP) e que a levaria até Lapão, na região de Irecê. O material teria sido comprado por R$ 2,4 mil. Após o flagrante, o jovem e as drogas foram levados para uma delegacia de Seabra.
Bahia Noticias























Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay




Imagem de 







Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay





Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay











Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem de Igor Magno Cabral Goiaba por Pixabay























