O trânsito em algumas localidades de Salvador será alterado neste final de semana (7 e 8) para permitir a realização de eventos. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará alterações no tráfego de veículos em Ondina, Amaralina, Alto do Cabrito e Boa Vista de São Caetano.
Para o evento que acontece neste sábado (7) e domingo (8), no Alto do Cabrito, a Transalvador fará alterações no tráfego do bairro. Das 19h de sábado às 02h de domingo, haverá interdição da 2ª Travessa Ana Piedade, Rua Estrada Velha de Lobato, Praça Maroly Lopes, Rua Fabriciano Conceição, Largo de Raul, e 2ª Travessa Ana Piedade. Estes mesmos locais serão interditados no domingo, a partir das 9h às 19h.
Das 19h de sábado às 02h de domingo, e novamente das 9h às 19h de domingo serão instaladas barreiras móveis na Av. Afrânio Peixoto – Rua Ana Piedade; e na Rua Padre Noberto Rodrigues – 3ª Travessa Ana Piedade.
Em Ondina acontece a Caminhada da Paz neste domingo, e haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 13h, na Rua do Côrte Grande (saída em frente ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CFAP), e Ladeira do Jardim Zoológico, com chegada na Praça em frente ao Portão do Parque Zoobotânico de Salvador, parte alta).
No bairro de Amaralina acontece a Festa do Padroeiro São José de Amaralina, neste domingo. Por isso, a partir das 9h30 será feita a interdição progressiva do tráfego de veículos na Rua Aurelino Silva – Rua Dr. Edgar Barros (saída em frente à Igreja de São José), Rua Visconde de Itaboraí, Rua Oswaldo Cruz (retorno próximo ao Bom Preço), Av. Amaralina, Largo de Amaralina, Av. Visconde de Itaborahy, e na Rua Aurelino Silva / Rua Dr. Edgar Barros (chegada na Igreja de São José).
Em Boa Vista de São Caetano o evento será a 7ª Caminhada das Mulheres. Durante o evento a Transalvador fará a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 12h, Rua José Tibério (Saída no Lava Jato de Pedoca), Rua Rodovia A, e Praça Fonte da Vida, com chegada no Final de Linha de Boa Vista de São Caetano.
Bahia Noticias




Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil 
Video
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Maria das Neves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem Ilustrativa de 4711018 por Pixabay
Foto: Reprodução/ Blog do Valente
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Video
Foto: Renato Santana
Arquivo Pessoal
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Divulgação
Imagem ilustrativa de Quang Nguyen vinh por Pixabay
Divulgação
Foto: Video - G1
Video
Foto: Antônio Augusto/ Secom/ TSE
Crédito da foto: @daniloandrefilmes @workvisuals-17
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil 
O fundo opera como um seguro para investimentos e depósitos no sistema bancário brasileiro. Caso uma instituição financeira seja encerrada, ele garante até R$ 250 mil investido, por cliente, em cada entidade.
Arquivo Pessoal
Foto: Fred Pontes
Foto: Divulgação
Foto: Wuiga Rubini/Ascom GovBa
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil 

Foto: Fred Pontes
Arquivo Pessoal
Internauta do Tribuna do Tribuna do Recôncavo
Video
Imagem de x3 por Pixabay
Imagem de Susanne Jutzeler, Schweiz, da Pixabay
Foto: Lucas Rosário/Ascom SecultBA
Foto: Reprodução/ Video
Foto: PC
Foto: Carolina Passo
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Otávio Santos
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Foto: Hillary Fonseca - Ascom CES-BA
Imagem de ExplorerBob por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de slightly_different por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: PC
Foto: Tatiana Azeviche Ascom SeturBA
Foto: PC
Foto: Fred Pontes
Imagem ilustrativa de jessicauchoas por Pixabay
Foto: Reprodução/ Video
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Bianca Fraga
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de
Foto: Luciano Almeida
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Gabriel Cunha
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Image by Wokandapix from Pixabay
Imagem de Dariusz Sankowski por Pixabay
Imagem ilustrativa de naeim a por Pixabay
Eliene e Ditinho | Foto: Divulgação
Foto: Carol Sebastião
Foto: Tribuna do Recôncavo
Imagem de David Stephanus por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Luciano Almeida
Reprodução: Youtube Macaco Gordo
Imagem ilustrativa de Danny See Chuan Seng por Pixabay
Imagem de Elf-Moondance por Pixabay
Foto: Luciano Almeida
Image by Hilary Clark from Pixabay
Foto: Geraldo Carvalho
Imagem de Peter Kraayvanger por Pixabay
Foto: Claudio Lima
Foto: Fred Pontes
Foto: Cleomário Alves
Divulgação
Imagem de Radoan Tanvir do Pixabay
Imagem de Free-Photos do Pixabay
Foto: PC
Imagem por congerdesign de Pixabay