Na noite do último sábado, dia 21, foi realizada em Salvador, no Hotel Sol Barra, a quarta edição do concurso “Miss e Mister Guetto”. Os 24 candidatos ao título desfilaram com trajes moda praia e gala.
Com o espaço lotado, o público e o corpo de jurados tiveram a difícil missão de eleger os grandes vencedores, diante da beleza e simpatia dos candidatos do concurso idealizado pelo produtor e empresário Jomar Sousa, da Xtreme Model. O concurso, comandado por Bagagerie Spilberg, contou ainda com apresentação da cantora Wil Carvalho, performance de bailarinos do bloco Muzenza e desfile do estilista baiano Jorge Andrade.
A estudante Bruna Moreira de Jesus, de 18 anos, moradora do bairro Bonjuá, e o vigilante Adailton Gonçalves, de 32 anos, morador do bairro Alto de Coutos, consagraram-se com a maioria dos votos. Além do título, os vencedores levaram para casa faixa, troféu, contrato de três anos com a agência Xtreme Model, peças do estilista Jorge Andrade e presentes da GRV Modas.
O corpo de jurados foi formado pelo presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (Sated-BA), Fernando Marinho, o diretor do Centro de Formação em Artes da FUNCEB, Jacson do Espírito Santo, a apresentadora Sara Verônica, o artesão de sapatos e bolsas de festa Isaac Filho, e a Miss Universo 50° 2019 Tânia Regina Novaes.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM