Imagine a cena: Você vai fazer um show gratuito na sua cidade, prepara tudo, e só seus pais aparecem para assistir. Foi praticamente isso que aconteceu com o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto na Fartal, a Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.
Ele levou tudo numa boa, fez o show e ainda brincou com o fato, postando um vídeo do momento nas redes sociais. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu Gabriel. Como a vida é justa, o post logo viralizou no Twitter e chamou atenção de famosos como Marília Mendonça, que o convidou para um show. “Aí GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show. Deus te abençoe”, disse Marília.
“Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”, tuitou Tatá Werneck. Já Felipe Araújo disse: Gabriel, nunca desista dos seus sonhos, no começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho, pra cima parceiro”. Até o MC Bin Laden se juntou à corrente de apoio. “No começo é sempre assim! Não desiste irmão, tudo acontece no momento certo.”
Pelo stories do Instagram, Gabriel explicou que lhe avisaram sobre o show muito em cima da hora. “Me avisaram à tarde e o show já era à noite e, por uma série de fatores, aconteceu que não tinha ninguém no show. Tavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo”, contou.
O cantor ainda desabafou: “Porque, por mais que a gente leve isso na brincadeira, quem é músico ou quem trabalha com alguma coisa e se dedica, se prepara, e acontece uma situação dessas que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. A gente tenta encarar da melhor maneira mas acaba pesando, então isso me ajudou muito. Quando eu vi todas as mensagens, todo o apoio, isso dá um animo muito legal. Queria agradecer todo mundo que mandou mensagem.”
Ao ver o convite de Marília Mendonça, Gabriel escreveu: “Alguém me acorda? Sem acreditar ainda!” hahaha fofo! Será que esse encontro vai rolar mesmo? Estamos torcendo!
Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Hugo Gloss
Deixe seu comentário