A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, abriu novas turmas para os cursos de manicure e produção de salgados no CRAS Comunidade, localizado no Alto Santo Antônio. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, os cursos têm como objetivo capacitar os participantes para o mercado de trabalho, através de aulas práticas:
– “Os cursos que a Prefeitura, através da Secretaria, vem proporcionando tem como foco a geração de trabalho, emprego e renda. Então, a pessoa termina o curso e já pode buscar um emprego, ou empreender, tendo seus próprios clientes.”- Sinalizou.
O público alvo dos cursos são as famílias beneficiárias do aluguel social, Bolsa Família e acompanhadas pelo PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família. Os interessados devem comparecer ao CRAS, portando NIS, RG, CPF e comprovante de residência.
Ascom/ PMSAJ

Foto: Divulgação










Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay






























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay










































