Nos dias 12, 13 e 14 de abril, Santo Antônio de Jesus sediou o I Torneio de Verão de Futevôlei, realizado pela escola O2 Futevôlei e com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
O evento reuniu mais de 700 espectadores no Clube AABB, que prestigiaram as competições de duplas iniciantes e avançadas nos três dias de torneio. O Prefeito Rogério Andrade esteve presente na final do campeonato e se mostrou muito satisfeito com a proporção com que o futevôlei vem crescendo o município.
“É sempre gratificante ver a prática de esportes diversos crescendo na nossa cidade. Estaremos sempre prontos para apoiar essas manifestações e contribuir para que mais pessoas possam vivenciar o esporte e através dele mudarem suas vidas”, afirmou o Prefeito. 68 atletas participaram do evento, nas categorias avançado e iniciante. Os primeiros colocados receberem prémios em dinheiro, troféus e brindes. Conheça os ganhadores:
Categoria iniciante:
1° Neto Leão e Ramon
2° William e Felipe Sacramento
3° Nito e Honorato
Categoria Avançada:
1° Felipe e Edson
2° Thiago Queiroz e Jhonatas
3° Frank Ruy e Zé Roberto
Ascom/ PMSAJ

Foto: Divulgação


























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






