O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste. Mesmo com a vitória por 3 a 0 diante do Treze-PB nesta quarta-feira, dia 27, no Barradão, o Leão terminou a fase de grupos na 5ª colocação do Grupo A, atrás do líder Sport, que somou 17 pontos, e de Ceará, CRB e Botafogo-PB, que venceram as suas partidas na rodada final, somaram 15 pontos cada e terminaram com um ponto a mais que o Rubro-Negro baiano. Os gols do Vitória diante do Treze foram marcados por Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves.
Os confrontos das quartas de final da Lampions League, disputados em jogos únicos, serão Sport x Ceará, CRB x Botafogo-PB, Bahia x Náutico e Fortaleza x Altos. Apenas a final do torneio é jogada em partidas de ida e volta.
Pensando nos Ba-Vis do próximo domingo (31), no Barradão, e no domingo (7), na Arena Fonte Nova, pelas finais do Campeonato Baiano, o técnico Léo Condé levou a campo um Vitória praticamente reserva, apenas com exceção do goleiro Lucas Arcanjo. A partida marcou as estreias como titulares do lateral-direito Raúl Cáceres, do meia Luan Guilherme e do centroavante Luiz Adriano.
A vitória diante do Treze marcou o 22° seguido do Rubro-Negro sem perder no Barradão. A última derrota do Leão em seus domínios foi no dia 11 de junho, contra o Criciúma, ainda pela 12ª rodada da Série B. De lá para cá são 18 vitórias e quatro empates.
Bahia Noticias.







































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay




















