A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), abre inscrições para o novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de Tutores presenciais e a distância em diversas cidades.

Há oportunidades de formação de cadastro reserva disponíveis aos profissionais Bacharelados em Administração Pública e Licenciados em Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras, Letras com Espanhol, Matemática, Pedagogia e Química. Os participantes devem ter disponibilidade de 20h semanais para atuar com bolsa no valor de R$ 765,00.

Ao serem contratados, os profissionais serão distribuídos entre as unidades de Amargosa, Baixa Grande, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Cachoeira, Caetité, Camaçari, Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Carinhanha, Conceição de Coité, Dias D’Ávila, Esplanada, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ibotirama, Ilhéus, Ipiaú, Ipirá, Ipupiara, Irecê, Itaberaba, Itamaraju, Itanhém, Itapetinga, Itapicuru, Jacaraci, Jacobina, Lauro de Freitas, Macaúbas, Mata de São João, Mundo Novo, Paulo Afonso, Pintadas, Piritiba, Salvador, Santa Maria da Vitória, Santo Estevão, Seabra, Simões Filho, Sítio do Quinto, Valença, Vitória da Conquista e Xique-Xique.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 11 de outubro, via internet, no site da instituição. A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, mediante a realização de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que todos os candidatos inscritos na seleção deverão encaminhar os títulos a serem avaliados até o dia 15 de outubro de 2019 em serviço postal especificado no edital.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.