Uma criança identificada como Maria Luiza dos Santos Maia, de 10 anos, morreu na tarde deste sábado, dia 17, e duas outras crianças ficaram feridas após um acidente ocorrido na localidade rural de Dois Irmãos da Mata, à cerca de 1km do município de Ubatã, no Sul da Bahia.
O Fiat Pálio, que seguia sentido à região do Bate Quente, era ocupado por 6 pessoas: 3 adultos e 3 crianças. A suspeita inicial é que o veículo tenha batido numa pedra, o condutor perdeu o controle e acabou capotando. Com o acidente Maria Luiza, que perdeu massa encefálica com a tragédia, morreu ainda no local.
Uma equipe do SAMU socorreu e levou os feridos para o Hospital César Monteiro Pirajá, onde receberam os primeiros socorros. Uma criança foi transferida para o Hospital de Base, em Itabuna, e a outra foi medicada em Ubatã. Os adultos sofreram apenas escoriações. As crianças envolvidas no acidente são irmãs e estudam na rede municipal de educação. A família estava voltando da cidade após fazer compras.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ubatã Notícias

Foto: Reprodução/ Ubatã Notícias


































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay













