Quatro pessoas foram baleadas na cidade de Ubatã, no Sul da Bahia, na madrugada deste domingo, dia 16. Os disparos ocorreram durante uma briga entre um grupo de mulheres que estava em uma festa beneficente, no Clube dos 50, localizado no bairro Londrina. Ao total, três mulheres e um adolescente de 15 anos foram baleados.

As quatro vítimas foram levadas para a Fundação Hospitalar de Ubatã, depois foram transferidas para o Hospital de Base, em Itabuna, onde receberam atendimento e foram liberadas em seguida. Ainda não se sabe a autoria nem a motivação dos disparos. Conforme informações da Polícia Militar, três mulheres foram atingidas, todas coincidentemente na coxa esquerda, e um adolescente de 15 anos foi atingido entre o ombro e a clavícula esquerda.

Os projéteis ficaram alojados e em uma delas, uma mulher, o disparo atingiu de raspão. As vítimas, são moradoras dos bairros Relíquia, Popular e Glória.  A PM ainda informou que as vítimas, temendo retaliação, não informaram o autor/autores da tentativa de homicídio. A Polícia Civil investigará o caso.

Bnews