A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, dia 25, um homem acusado de matar e ocultar o corpo de um jovem, de 20 anos, em Serrinha, na região sisaleira baiana. Jeorge Santana Ferreira, estava desaparecido desde 24 de outubro de 2020, mas após meses de trabalho os investigadores apontaram que ele teria sido morto cruelmente, com golpes de madeira, e enterrado em uma fazenda na zona rural de Serrinha. Foram realizadas buscas nos locais apontados, mas o corpo ainda não foi achado.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívidas, já que o investigado faz parte de uma organização criminosa que espanca e mata quem está em dívida. “Com a decretação do mandado de prisão temporária dele, conseguiremos localizar o corpo. Em 30 dias vamos buscar converter a prisão para preventiva e representar por homicídio qualificado e ocultação de cadáver”, disse o delegado Michael Alves.

A prisão do acusado, que não teve a identidade revelada, envolveu policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e da 1ª Delegacia Territorial. Participaram também da ação, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão da Polícia Militar. O acusado vai responder pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Bahia Noticias