O eletricista Alexsandro dos Santos de Araújo, que prestava serviços para a Vaquejada de Serrinha faleceu nesta sexta-feira, dia 8. O motivo da morte foi um acidente de trabalho que ocorreu enquanto ele desempenhava suas funções na cidade de Serrinha, no interior da Bahia.
Em nota, a Salvador Produções, responsável pelo evento, disse que o acidente aconteceu enquanto Alexsandro estava aterrando uma barra de ferro. Durante esse processo, ele sofreu uma descarga elétrica.
Ainda segundo informações, o socorro foi prestado na hora, mas apesar dos esforços da equipe médica e de todos os envolvidos, não foi possível reverter as consequências do acidente.
“Estamos profundamente consternados com esta perda trágica e prematura. Neste momento de luto, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Alexsandro”, declarou a Salvador Produções por meio da nota.
Bahia Noticias.

Foto: Arquivo Pessoal























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay























