Após 4 dias de competições, os atletas do Santo Antonio Karatê Clube voltaram de Natal, Rio Grande do Norte, com 12 medalhas na bagagem. Foram quatro atletas de Santo Antonio de Jesus, doze de Camamu e um da cidade de Castro Alves, no total de 17 atletas.

Os atletas de Santo Antônio de Jesus, que contaram com apoio do prefeito Rogério Andrade e do secretário Abel Caldas, conseguiram a tão sonhada classificação para a final do campeonato, que acontecerá no mês de outubro desse ano.

O Santo Antonio Karatê Clube esteve presente no Rio Grande do Norte com os atletas: Inês Leal, Walfredo Marques, Ruan Reis, Pedro Freitas, Paulo Roberto, Edvaldo Junior, Etyenne Marques, Reveny Menezes, Luanderson Santana, Mayara Rodrigues, Luiz Palma, Cauã Goes, Enzo Malaquias, Flávio Silva, Evellym Luiza, Luiz Felipe e Yan Negrão.

Mensagem do diretor técnico do clube, professor Zé de Dêga:

É comum o desanimo de um samurai quando é derrotado na competição. Acontece que as palavras derrotas para o verdadeiro samurai não existem, existe sim, um grande aprendizado em tudo que vivemos.

Para um guerreiro ou uma guerreira, perder uma competição deve ser o combustível que lhe impulsionará a novas conquistas, novos horizontes e um grande aprendizado para recomeçar. Treinar tudo de novo com mais disposição e determinação, a final, perdemos uma competição e não a sede de vencer.

Amanhã virá um novo amanhecer, uma nova brisa irá soprar e você verá que acordou mais forte, mais determinado (a) e dirá: No próximo serei melhor… e principalmente dirá, obrigado Deus por me trazer até aqui e me mostrar quanto sou importante, sem mim essa competição não seria a mesma.

Independente de subir ao pódio ou não, somos todos eternos campeões… Parabéns, o evento só foi grande porque vocês foram parte principal desta competição.

Homenagem de Zé de Dêga aos atletas do Santo Antônio Karatê Clube

Fonte: Tribuna do Recôncavo

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA FANPAGE. CLIQUE AQUI !