Nos últimos 12 meses o município de Santo Antônio de Jesus (BA) cresceu 8,27% na geração de empregos. Dentre as 20 maiores cidades da Bahia, Santo Antônio ficou no top 5 no quesito novos postos de empregos criados. Com isso, SAJ segue a frente da média estadual e nacional na criação de empregos, consolidando o crescimento econômico. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).

Para o prefeito Genival Deolino, esse crescimento é de suma importância, porque com pais e mães de família dignamente empregados o município alcançará “o avanço e o desenvolvimento que tanto queremos para a nossa cidade”.

Para o secretário de desenvolvimento econômico, Marcelo Barreto, este é mais um indicativo do caminho assertivo que a gestão tomou. “Tomamos um caminho difícil, mas necessário. Abraçamos quem buscava empreender, demos celeridade a todos os processos internos, preparamos cursos de capacitação na Sala do Empreendedor, acolhemos ideias e fomentamos um cenário propício para investimentos na nossa cidade. Tudo isso, aliado às entidades empresarias, gerou em crescimento no número empregos, nos colocando como destaque neste quesito”, explicou o secretário.

O poder executivo municipal salienta que manterá o ritmo de trabalho, para que os números da geração de emprego em Santo Antônio de Jesus continuem superavitários, oferecendo assim, ainda mais oportunidades para todos os santoantonienses.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ