A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, em Santo Antônio de Jesus (BA), em parceria com a REDESC Musical, e a ACBFFB, realizou no último domingo, dia 6, o II CONREDESC – Concurso de Bandas e Fanfarras.
O evento aconteceu ao lado da Biblioteca Municipal e contou com a participação de 15 bandas, de diversas cidades da Bahia, como: Salvador, Itaberaba, Jacobina, Nazaré, Camaçari, Aramari, Candeias, Itajuípe, Gongogi, Iaçu, Amargosa, Nazaré das Farinhas e Jacobina. O concurso de Bandas e Fanfarras reuniu diversos jovens que participam das bandas e centenas de santoantonienses apaixonados pelas Fanfarras.
A anfitriã REDESC e a Secretaria de Cultura contaram com o apoio das secretarias de Administração (SEAPLAN), Trânsito (SMTT), Saúde (SMS), Esporte (SEEL), Educação (SME) e Serviços Públicos (SESP) e da Câmara Municipal, que realizaram um importante trabalho para que tudo ocorresse bem no evento, onde foram apresentados grandes talentos, estimulando e valorizando a cultura da música instrumental e promovendo o entretenimento, o lazer e a integração social no município.

Foto: Luciano Almeida
Foram disputadas 4 categorias no II CONREDESC
NÍVEL 1 MUSICAL
1 – FANESB de Amargosa
2 – FANMED de Iaçú
NÍVEL 2 MUSICAL
1 – BAMUGI de Gongogí
2 – BANCED de Candeias
3 – FAMUITA de Itajuipe
4 – FANPOP de Camaçari
NÍVEL 2 MUSICAL COM EVOLUÇÕES
1 FANEDI de Itaberaba
2 BAMUP de Salvador
3 BAMACEA de Aramari
4 FANDJ de Salvador
NÍVEL 3 MUSICAL
1 BAMUJA de Jacobina
2 FÊNIX de Nazaré
Participações especiais:
FALCÕES DA ILHA de Itaparica
FANCEP de Castro Alves
Anfitriã REDESC de SAJ
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM

Foto: Luciano Almeida





















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
























