A Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA) informa que a ação relacionada aos vendedores ambulantes de frutas do centro da cidade, na manhã desta terça-feira (18), foi um desdobramento referente à decisão judicial do processo movido pelo Ministério Público do Estado da Bahia, que solicita a retirada dos vendedores ambulantes da Rua Monsenhor Francisco Manoel da Silva (Rua dos Correios) e adjacências.

Solidária aos trabalhadores, a gestão executiva municipal informa que concederá aos vendedores a possibilidade de ocupar um espaço na seção de hortifruti da feira livre. Para isto, basta que o ambulante se dirija à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SAAB), para dar entrada na solicitação.

Ainda segundo a gestão municipal, com o intuito de amenizar os transtornos, será permitido, aos vendedores ambulantes de frutas, circular pela cidade até o dia 28/02/2022, utilizando este período para a regularização e transferência para o no setor de hortifrúti, galpão 7, na feira livre.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ