Com o objetivo de trocar experiências e proporcionar um momento de integração e ampliação de conhecimento entre agentes das Salas do Empreendedor das regiões do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá, o Sebrae realiza nesta quinta-feira, dia 5, o Encontro de Atores.

Uma palestra com início previsto para 9h15 vai abordar o tema de Políticas Públicas e terá explanação do administrador que possui vasta experiência em Economia Criativa, Roberto Cirico Maciel. Às 11h, o público participará de uma roda de conversa “Uma nova visão de liderança”, com apresentação de vídeo, seguida de bate-papo.

A atividade contará com as presenças de representantes do Executivo, como prefeito e secretários, além do gerente regional do Sebrae, Carlos Henrique Oliveira, da gerente adjunto, Aldenúbia Barreto, e do analista Josiel Pereira. Pela tarde, às 13h, haverá uma conversa sobre a Rede de Atores. O momento será conduzido por Roberto Cirico Maciel, que falará sobre o funcionamento da Rede, como fazer parte dela, bem como as estratégias utilizadas.

SERVIÇO

  • O que: Encontro de Atores
  • Quando: 5 de maio
  • Onde: Espaço Colaborar (Shopping Itaguari), Santo Antônio de Jesus (BA)
  • Quanto: gratuito para inscritos previamente

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM