A Secretária Municipal de Educação, em Santo Antônio de Jesus (BA), Maria Renilda Barreto, entregou ao prefeito Genival Deolino, na noite desta quarta-feira, dia 19, a sua carta de renúncia da pasta.
A secretária destacou na carta os principais avanços alcançados ao longo dos 27 meses em que esteve à frente da pasta. “Em 27 meses realizamos grandes feitos, como a construção de novas creches, reformulação da Educação de Jovens e Adultos, aumento do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), informatização de toda a administração da rede municipal da educação, distribuição de 24 mil refeições diárias para os estudantes, dentre diversos outros avanços”, explicou a ex-secretária.
O prefeito Genival Deolino acatou a solicitação e também falou sobre o momento. “É inegável que tivemos grandes avanços na educação na nossa gestão. Só tenho a agradecer a Renilda e toda a sua equipe pelo seu empenho em fazer o melhor pela educação de Santo Antônio de Jesus e por realizar muitas ações que daremos continuidade, elevando o nível educacional para os nossos jovens e crianças. Com gratidão, desejo que ela siga a sua carreira com o destaque merecido no meio acadêmico e na docência. Reforço ainda a minha confiança em toda a equipe da Secretaria de Educação, que, tenho certeza, seguirá avançando firme no nosso compromisso de proporcionar uma educação pública de alta qualidade”, finalizou Deolino.
Ascom PMSAJ

Arquivo PMSAJ/ Foto: Luciano Almeida













































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay



