A Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizou na noite da última segunda-feira, dia 29, um evento de comemoração aos 143 anos de emancipação política e administrativa da cidade. Foram quatro shows que animaram o público, de aproximadamente 20 mil pessoas.
As apresentações da noite ficaram por conta de: Igor Neves, Sam e Kawan, André e Mauro e da grande atração da noite, o cantor feirense Thiago Aquino, que fez o público cantar e dançar ao som de grandes sucessos.
Mantendo a tradição de grandes e bem-sucedidos eventos, a gestão municipal reforça que segue trabalhando de forma incansável para fortalecer cada vez mais o turismo enquanto gerador de emprego e renda no município, mantendo forte a cultura e aquecendo a economia de Santo Antônio de Jesus.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Ascom PMSAJ.

Foto: Luciano Almeida/ Divulgação-PMSAJ
























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay





















