Durante a coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, dia 25, na Praça de Alimentação do Shopping Itaguari, o prefeito de Santo Antônio de Jesus (BA), Rogério Andrade, informou que terá uma reunião com o segmento da indústria, nesta quinta-feira (26), para dialogar sobre possíveis estratégias para o setor nos próximos dias.

Fechamento do comércio 

Sobre o fechamento do comércio o prefeito disse que o diálogo tem sido essencial, sendo que nesta quarta-feira ele se reuniu com representantes do Sindicato dos Comerciários e na próxima semana terá uma reunião com o sindicato patronal.

Feira Livre

A Feira Livre teve os acessos liberados na manhã desta quarta-feira, dia 25, a pedido de alguns donos de supermercados do local, porém está ocorrendo uma constante fiscalização. Rogério Andrade ressaltou que diversos seguimentos da sociedade vão sofrer com esta crise, mas que o momento é de priorizar a saúde.

São João

Quando questionado sobre a realização do São João, o prefeito disse estar aguardando uma recomendação do Ministério Público e da Secretaria de Saúde da Bahia.

“Estamos nos organizando para que seja uma decisão conjunta, não uma decisão isolada, mas São João não é pauta da prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus no momento, eu creio que só um milagre, como acredito em milagres, então só um milagre para salvar as festas juninas esse ano na Bahia e no Brasil”, salientou.

Blog do Valente