Durante a comemoração dos 25 anos da Paróquia São José do Andaiá e 40 anos da Clube FM, realizado no último domingo, dia 15, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, falou ao Tribuna do Recôncavo sobre sua alegria por participar do evento.
“É uma felicidade participar desse momento, porque é a minha paróquia, já que eu moro aqui no Andaiá. Também foi um prazer colaborar, através da prefeitura, com a realização dessa festa”, disse.
O prefeito ainda destacou a importância dos trabalhos realizados pela Paróquia São José do Andaiá. “Eu vejo os frutos que essa paróquia tem dado ao longo do tempo, o quanto ela é importante para essa região, porque a mesma vem aproximando cada vez mais as pessoas de Deus”, disse.
Reportagem: Jéssica Santos | Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo






















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay



Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay





















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay













