Após a colocação dos meios-fios, o município de Santo Antônio de Jesus iniciou nesta quinta-feira, dia 10, a colocação de paralelepípedos para a execução da pavimentação da Rua 28 de Maio, no Alto Santo Antônio.
No mesmo bairro o município trabalha para solucionar um antigo problema: um imóvel construído sobre a rede de passagem na Rua 17 que obstróe toda a rede de esgotamento das Ruas 17 e 29 de Setembro. Estão sendo realizadas a sondagem e desobstrução na rede do imóvel que será desapropriado. Em seguida, a travessa da Rua 17 também será pavimentada.
Ainda no Alto Santo Antônio as obras de pavimentação das Ruas Nelito de Jesus, 1° de Junho e o trecho principal da Rua 17 já foram concluídas. As obras fazem parte do pacote ACELERA SAJ.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom/ PMSAJ

Foto: Ascom/ PMSAJ





















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay



Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay





















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay













