A Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA) realizou na noite da última quinta-feira, dia 8, a reinauguração da Praça do São Benedito. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do líder de governo na Câmara de Vereadores, Caique Barbosa, vereadores da base, secretários e superintendentes de governo, e lideranças do Bairro do São Benedito.

O espaço desse importante equipamento urbano passou por uma requalificação completa, com a realização dos seguintes serviços: 1.075,00 m² de pavimentação, aplicação de 33 pontos de iluminação com LED, instalação de mobiliário urbano, caixas coletoras, 11 quiosques, além da instalação de elementos que atribuem ao novo espaço acessibilidade universal, como piso tátil e rampas para possibilitar o acesso de portadores de necessidades especiais. As ações beneficiaram o local e todo o seu entorno, entregando aos moradores um local de geração de renda e lazer.

Durante o evento houve a entrega das chaves dos novos quiosques aos seus respectivos permissionários, além da homenagem ao ex-vereador e ex-vice-prefeito, Faustino, que teve uma das suas poesias eternizandas em uma placa na nova praça. Para o prefeito Genival Deolino, a Praça do São Benedito é um dos equipamentos mais importantes de Santo Antônio de Jesus, “por isso tivemos muito cuidado quando assumimos a obra. Tivemos que fazer melhorias em tudo que já havia sido feito, não poderíamos entregar uma requalificação de baixa qualidade. Na nossa gestão nós não maquiamos os locais, nós realmente realizamos as obras, com alta qualidade para que elas sejam duradouras. Entregar esse equipamento é motivo de muita felicidade, a nossa cidade merece um local tão bonito quanto este e os nossos munícipes agora podem desfrutar de um local acessível, funcional e com muitas opções de lazer e entretenimento”, explicou o gestor.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ

SAJ: Município reinaugura Praça do São Benedito - saj, noticias

Foto: Divulgação – PMSAJ