Batizado como Juvenil José, Maestro Pinocchio, como é conhecido, começou a carreira como sanfoneiro, em Goiás. Tempos depois, além de arranjador e instrumentista, se tornou produtor e diretor musical da dupla Gian e Giovane, até então desconhecida.

De lá para cá ele  já produziu nomes como Gusttavo Lima, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Rick & Renner, entre outros. Entre as suas aproximadamente 200 composições, muitas já estouraram nas vozes de Jorge & Mateus, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Rio Negro e Solimões, entre outros.

Recentemente, Maestro Pinocchio recebeu em seu estúdio a dupla sertaneja residente em Santo Antônio de Jesus, Lukas & Gustavo, onde fez uma análise sobre o trabalho dos artistas. Os cantores, que estão passando alguns dias em Goiânia para buscar novas composições, estiveram com o diretor musical, para um encontro que rendeu muitas emoções. Por lá rolou muito modão, bate papo e elogios rasgados.

“Há anos no mercado sertanejo aprendi algumas coisas, mas a maior delas é que nada é para sempre e os novos de hoje serão os grandes sucessos de amanhã. Já passaram muitos artistas novos em minhas mãos, alguns se tornaram sucesso, outros não, mas o que diferencia um do outro é a persistência e a vontade de fazer um trabalho bem feito! Anotem esse nome: @lukasegustavooficial”, disse o Maestro em sua conta no Instagram.

Para a dupla, além da imensa satisfação em estar com um dos maiores produtores do Brasil, ouvir considerações desse tipo deixou os mesmos nas nuvens.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Pipa Comunicação