O ex-prefeito Humberto Soares Leite (DEM) e pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, pelo grupo Beija-Flor, em entrevista ao radialista Lélis Fernandes, no programa Falando Alto da Clube FM, nesta sexta-feira, dia 14, deixou explícito que não perdoa o deputado estadual Alan Sanches (DEM), demonstrando que ficou bastante chateado: “Senhor Alan Sanches me deve uma”, apontou Leite.

“Tivemos na AL-BA (Assembleia Legislativa) no dia 5 de setembro onde estava tudo certo que ele me apoiaria. No dia 6, eu soube que ele esteve na casa de Careca. Me ligaram falando que Careca havia chegado ao condomínio com Alan Sanches e outras personalidades. No dia 7, eu estava em Santo Antônio de Jesus para olhar o desfile com minha filha, não fui para fazer política. Quando eu chego lá, estava a turma toda junta, fazendo pressão. Alan pagou um almoço para mim no dia 5, todo mundo viu ele saindo abraçado comigo da Assembleia. No dia 6, já estava com Careca, ele me deve uma!”, exclamou.

O ex-prefeito Humberto Leite foi um defensores de Alan e o apoiou nas suas últimas candidaturas a deputado na cidade pelo grupo Beija-Flor.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Redação: Voz da Bahia