Um homem quebrou uma máquina de café expresso e tentou agredir funcionários do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (BA) na madrugada deste domingo, dia 8. O acusado levou a esposa que está grávida para ser atendida no HRSAJ, ela passou pela triagem e estava aguardando atendimento, quando em um determinado momento o acusado alegou que estava demorando demais para sua companheira ser atendida e começou o quebra quebra.
Além de danificar a máquina de café que fica na recepção, o homem tentou invadir a sala de emergência para agredir a equipe de enfermagem. Os seguranças do hospital tentaram conter o homem, até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia.
Vale lembrar que o plantão dos policiais militares no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus é das 7 as 19 horas, de segunda a sábado. Após esse horário os funcionários e pacientes ficam totalmente desprotegidos.
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo