A Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a população acerca de alternância no secretariado. Após um encontro em Brasília, que reuniu prefeitos de todo Brasil, falando sobre estratégias para uma gestão cada vez mais assertiva, o prefeito Genival Deolino, que recebeu em nome da cidade o prêmio de Destaque Nacional de Gestão Pública Gerencial Municipal 2021-2022 pelo Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR), decidiu que ajustes deveriam ser feitos visando dar continuidade aos avanços da gestão.

A partir desta ideia de alternância, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wenderson Brito, assumirá a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), enquanto o secretário da SEFAZ, Bernardo Junior, fará o caminho inverso, assumindo a titularidade da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEAPLAN). Ideia da substituição será a de alavancar, através da expertise de ambos os secretários, os resultados nas respectivas secretarias.

Em nota, a gestão municipal ressaltou que, a partir da notoriedade gerada pelo aumento na arrecadação e a metodologia aplicada na Secretaria da Fazenda, Bernardo Jr. usará a sua experiência na Secretaria de Administração e Planejamento, enquanto Wenderson Brito, responsável pela modernização e digitalização da gestão pública municipal, que trouxe ao município o prêmio da IBGR, implementará os mesmos métodos na nova pasta.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM PMSAJ