Várias ruas de Santo Antônio de Jesus (BA) ficaram alagadas após as fortes chuvas que caíram no munícipio na noite de sexta-feira, dia 26.
Na Avenida Barros e Almeida o nível da água chegou a mais de meio metro, no Loteamento Salomão, na Salgadeira e na Rua J. Carlos, no Bairro Irmã Dulce, várias casas ficaram alagadas.
Na entrada da Rua Antônio Veiga Argolo (Rua da Miucha), um carro caiu em um buraco após a condutora invadir um trecho que está interditado para a realização de obras de drenagem.
Na Rua Vereador João Silva (Rua da Linha) uma árvore caiu obstruindo a via. Os galhos da árvore foram removidos para o canteiro e a rua já está liberada. Outras ruas ficaram alagadas. Um idoso e uma mãe com criança ficaram desabrigados.
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo.


Foto: Reprodução/ Vídeo













Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay








