O 1º Seminário da Cadeia Produtiva do Leite no Recôncavo Baiano reuniu na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, em Santo Antônio de Jesus (BA), produtores do segmento, além de atores importantes da cadeia produtiva, como representantes de indústrias e prestadores de serviço do município. Gratuito, o evento foi uma iniciativa do Sebrae.
Para o analista do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Luanildo Silva, esse é mais um passo dado com o objetivo de fortalecer a cadeia leiteira na região. “Os diversos especialistas que passaram pelo evento apontaram que existem oportunidades no segmento, tanto para quem produz o leite, quanto para quem comercializa produtos e fornece serviços, além do público que deseja partir para verticalização da cadeia com produção de itens derivados do leite”, avaliou
Veterinário na Check Soluções Agroindustriais, Max Amoedo ressaltou a importância do evento. “Atuo na cadeia do leite na região de Santo Antônio de Jesus e, sem dúvida alguma, foi de grande relevância participar desse encontro oferecido pelo Sebrae e acredito que agregou muito valor para os produtores e toda a cadeia leiteira presente”, concluiu. O seminário contou com palestras, painel e exposições ao longo dos dois dias de programação realizada no auditório do Espaço Empresarial na cidade polo do Recôncavo Baiano.
ASCOM

Foto: Divulgação
























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay





















