A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus (BA), através da Secretaria de Educação, entregou na quinta-feira, dia 06, a Escola Municipal Isaías Alves completamente reformada.

“Para nós é uma realização, uma alegria imensa poder ver nossa escola linda e toda reformada, dando mais conforto para nossos alunos. Podemos comparar o antes e o depois, a diferença é enorme. Eu só tenho a agradecer a essa gestão que se sensibiliza com a Educação da cidade”, afirmou Maria das Graças, diretora da escola.

O prefeito Rogério Andrade prestigiou o momento juntamente com a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Dalva Mercês, a Secretária de Educação Cinthia Souza, vereadores e outras autoridades.

“A cada dia procuramos trabalhar em prol de Santo Antônio de Jesus. São cerca de 30 escolas completamente reformadas e equipadas, entregues ao povo. Para nós é uma alegria imensa poder proporcionar esse momento aos estudantes e equipe escolar”, destacou o gestor.

Com mais de 45 anos de fundação, a Escola Municipal Isaías Alves é uma das mais antigas do município e atende mais de 300 alunos. A reforma é parte do Programa Acelera SAJ.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ

SAJ: Escola Isaías Alves é entregue totalmente reformada - saj

Foto: Divulgação/ PMSAJ