O vereador Valdemar Farias, conhecido como ‘Dema do Leite’ (PSD), é o novo secretário de agricultura no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. A pasta era ocupada por Dra. Nil Correia. A cadeira de Dema na Câmara Municipal será ocupada pelo suplente Altemir Policial.
Na quarta-feira, dia 3, haverá uma coletiva de imprensa na Prefeitura Municipal, a partir das 8 horas da manhã, com a presença do prefeito Genival Deolino, que oficializará Dema do Leite como novo secretário de agricultura, Dra. Nil Correia como nova secretária de governo e Edileide Castro como nova secretária de educação.
O poder executivo municipal informa que fará mais alguns anúncios durante a coletiva. Para confirmar a presença na coletiva é necessário entrar em contato com o número: (75) 9 8803 8477.
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo.

Na foto, Dema do Leite | Crédito: Divulgação/ Câmara












































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




