Uma casa fechada vem causando transtornos na Rua Lomanto Júnior, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O imóvel fica próximo ao Clube dos 100 e quase que em frente à Câmara Municipal.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta quinta-feira, dia 15, a senhora Renilda Silveira, que reside ao lado do imóvel, falou que a casa está fechada há aproximadamente 8 anos, desde o falecimento da proprietária, a senhora de prenome Nalva.

Disse também que por conta do mato que está muito alto, o local está servindo de proliferação de ratos e sariguês. “Os sariguês já quebraram loiças em minha cozinha, e os ratos já destruíram tecidos em meu ateliê”, disse a entrevistada.

A senhora Renilda também falou que sempre pagava a uma pessoa para limpar o imóvel, mas depois que os herdeiros mandaram colocar Cerca Concertina de arame farpado na grade, não foi possível entrar no imóvel para fazer a limpeza.

O mato está mais alto do que a casa e já está invadindo, a direita, a residência da senhora Renilda, e a esquerda, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas Vale Viver. Segundo a entrevistada, o fato já foi comunicado aos órgãos municipais.

Redação e reportagem: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

SAJ: Casa fechada causa transtornos na Rua do Clube dos 100 - saj, noticias, destaque

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo