A Câmara Municipal entregou moções de congratulações e aplausos ao 14º Batalhão da Polícia Militar, em reconhecimento ao trabalho realizado na segurança pública em Santo Antônio de Jesus (BA).
As moções, de autoria do vereador Caique Barbosa e do presidente Chico de Dega, respectivamente, reconheceram o trabalho do tenente-coronel Edmundo Assemany à frente do comando da Polícia Militar no município, bem como celebraram a formatura de 39 novos soldados da PM, formados no Batalhão e que estagiaram atuando na proteção da população santantoniense.
A entrega das moções aconteceu durante a sessão solene em homenagem aos 143 anos de emancipação política de Santo Antonio de Jesus, na qual o tenente-coronel Edmundo Assemany também recebeu a Medalha 29 de Maio, como forma de reconhecimento pelo seu empenho na garantia da segurança da cidade.
ASCOM

Foto: Divulgação















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























