Acontece nos dias 27 e 28 de janeiro a primeira edição do Festival Internacional de Forró do município de Riachão do Jacuípe (BA). O evento foi lançado pelo prefeito Carlos Matos, com as presenças do vice-prefeito, Felipe Salles, e do cantor e compositor Del Feliz, que é natural do município e será o embaixador da festa.

Entre as atrações, estrelas como Elba Ramalho, Nando Cordel, Trio Nordestino, Mariana Aydar, Chambinho do Acordeon, Mestre Gennaro, Santanna O Cantador, Marinho Sela Vaqueira, Ari PB (Cacau com Leite), Sarajane, Carlos Pita, Julio César, Jô Miranda, Flor Serena. Outros nomes como Antonio José, Raphael Moura, Luana Ingry, Joyce França e Zé Livrório também estão confirmados como atrações em uma grade que vai contar com a presença de artistas internacionais como a cantora portuguesa Noa.

O 1º Festival Internacional de Forró de Riachão do Jacuípe tem a proposta de aquecer o turismo cultural e gastronômico de uma das cidades mais importantes do interior da Bahia, às margens da BR-324. O evento também vai contribuir para a promoção de municípios vizinhos, atraindo as atenções dos visitantes que vão conferir os dois dias de shows com entrada gratuita.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias