Um veículo que carregava R$ 210 mil em medicamentos foi recuperado na manhã desta quinta-feira, dia 23, no município Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu, na Bahia. O motorista foi abordado por quatro homens e feito de refém em cativeiro. O caminhão passava próximo ao Povoado de Rosarinho, na BR-242, quando foi abordado por quatro homens armados.

Os rapazes fizeram o motorista de refém e levaram o veículo e a carga para a zona rural do povoado de Paraguaçú, no mesmo município. O motorista foi mantido em cativeiro e só foi liberado próximo ao Povoado de Argoin horas depois. Os policiais civis, ao chegarem ao local, surpreenderam dois suspeitos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe e conseguiram escapar.

Um dos suspeitos foi baleado durante a fuga e preso posteriormente ao dar entrada no hospital local. O caminhão e a carga de medicamentos foram encaminhados para a especializada Decarga, em Feira de Santana, que dará prosseguimento às investigações para identificar os demais envolvidos na ação.

Redação: Bahia Noticias | Informações: Acorda Cidade