A convidada da LIVE Tribuna ON desta quarta-feira, dia 24/08/2022, foi a psicóloga Ana Borges, direto da cidade de São Miguel das Matas (BA), a qual abordou o tema: GESTAÇÃO E ALEITAMENTO MATERNO.
Sobre a gestação Ana falou da importância do acompanhamento psicológico durante a gravidez, explicou como se dá o processo de transição para o papel de mãe, quais são as principais características psicológicas da gestante, entre outros assuntos.
Já sobre o aleitamento materno Ana mencionou os fatores emocionais que podem dificultar e até impedir a amamentação, explicou como a terapia pode ajudar a mulher que está com dificuldade de amamentar, falou sobre a conexão entre a mãe e a criança durante a amamentação, entre outros assuntos.
Ana Borges é Psicóloga clínica, Perinatal/obstétrica e da parentalidade. Ela atende mulheres na gestação, parto e pós parto. Os atendimentos são feitos em Varzedo no Espaço Equilíbrio, em São Miguel das Matas na Clinica de Psicologia Ana Borges, em Santo Antônio de Jesus na URMEC e online. Para mais informações mande mensagem para o Whatsapp (75) 9 8154-2977. O instagram de Ana é @psianaborges
ASSISTA A LIVE:
O Tribuna ON é um programa jornalístico em formato de live realizado pelo Portal Tribuna do Recôncavo®, que tem como fundador o radialista, web jornalista e Bacharel em Direito, Hélio Alves. É apresentado por Hélio e seu filho Uanderson Alves, de segunda a sexta, a partir das 21h30, com transmissão no site e nas redes sociais do Tribuna do Recôncavo. Confira AQUI os programas anteriores!
































Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay

















