Sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste domingo (23), na Avenida Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, em Santo Antônio de Jesus, quando Will, empresário e ex-proprietário da Banda Black Style, foi atingido por disparo de arma de fogo, supostamente deflagrados pelo empresário e digital influencier Iury Sheick, a Prefeitura informa que o crime não aconteceu no espaço do São João, nem em nenhum evento realizado pelo município.

Sobre a presença do acusado no camarote da Prefeitura

Na noite do último sábado (22), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer figura pública que prestigia o evento.

Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ