A Polícia Militar acabou com uma festa que era realizada na madrugada de quarta-feira, dia 20, no bairro Baianão, em Porto Seguro (BA). A aglomeração era denominada de “festa do tráfico”.
Segundo a PM, a guarnição foi até a Travessa Ipiranga averiguar uma denúncia anônima de som alto, e ao chegar ao local do evento alguns participantes fugiram pelo fundo, porém aproximadamente 15 pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia. Entre eles tinham acusados de homicídio, sequestro, assaltos e tráfico de entorpecentes.
Na casa a polícia apreendeu uma submetralhadora, uma balança de precisão, 285 papelotes de uma erva aparentando ser maconha, 131 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína, 30 munições para pistola calibre 380, três facas, um caderno de anotações, um saco com 500 papelotes vazios e um rolo de plástico filme, ambos usados para embalar drogas.
Todo o material apreendido e as pessoas encontradas na casa foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: TV Santa Cruz

Foto: Polícia Militar



























Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay










































