O cadeirante Rafael Souza dos Santos, residente na cidade de Nova Itarana (BA), lançou o livro ‘Diário de Rafael’, uma obra emocionante que narra, com sensibilidade e coragem, a sua trajetória de superação. Rafael nasceu com paralisia cerebral e transformou sua vida em uma verdadeira fonte de inspiração.
Ele compartilha em seu diário experiências, reflexões e momentos marcantes de sua jornada. Com bom humor, força de vontade e muito amor pela vida, Rafael mostra que nenhuma limitação é maior do que a vontade de vencer.
O livro mistura emoção, motivação e realidade de forma tocante, deixando claro que desafios existem para serem enfrentados — e que cada dia é uma nova oportunidade para fazer história.
‘Diário de Rafael’ já começa a conquistar leitores por onde passa, despertando sorrisos, lágrimas e uma nova forma de enxergar a vida. Mais do que um livro, é um convite à empatia, à esperança e à coragem de ser quem se é.


Foto: Nilson Figueiredo


































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay




















